5 dicas para emagrecer em 5 dias

5 dicas para emagrecer em 5 dias

Ficar em forma em menos de uma semana parece uma missão impossível, mas na verdade, perder de 3 a 5 quilos irritantes em 5 a 7 dias é uma tarefa bastante factível. Revelamos vários segredos para perda de peso rápida.

Às vezes, os treinadores não aconselham as coisas mais óbvias e úteis à primeira vista. Por exemplo, beba uma caneca de café forte (com cafeína) uma hora antes do início do treino. O objetivo deste evento é melhorar a eficiência das aulas. O café irá energizar e dar-lhe a vivacidade necessária. Você se sentirá em ascensão e fará mais esforço do que o normal, como resultado, você queimará mais calorias.

12 horas de jejum

Sabemos que não parece muito atraente, mas realmente funciona. 12 horas sem comer não é tanto quanto parece, mas o efeito é impressionante. Além disso, esquecemos de dizer a coisa mais importante – teremos que passar fome durante o sono. Então, tudo o que você precisa fazer é passar 12 horas sem comer entre o jantar e o café da manhã. É desejável que as primeiras 6 horas estejam acordadas.

O corpo passará as primeiras 8 horas digerindo os alimentos existentes e as 4 horas restantes desintoxicando o corpo, durante as quais, entre outras coisas, ocorrerá a queima de gordura. Lembre-se de que mesmo um pequeno lanche antes de dormir pode ser o começo do fim – a comida vai demorar mais para digerir e a última etapa de que precisamos pode não acontecer.

Sonho profundo

O sono longo e profundo normaliza os níveis de hormônio no corpo e ajuda a entrar em forma naturalmente. O segredo é ir para a cama antes das 11 horas da noite na escuridão total (aqui uma máscara de dormir irá ajudá-lo) e não usar nenhum aparelho eletrônico por pelo menos duas horas antes de deitar. Tudo isso contribuirá para a produção de melatonina, que retarda o processo de envelhecimento, tem propriedades antioxidantes e, o que é especialmente importante para nós agora, regula as funções do trato digestivo.

Mudar para smoothies

Foto 5 – 5 dicas sobre como perder peso em 5 dias

O alimento líquido é uma dieta ideal para perda de peso de emergência. Se você precisa perder peso rapidamente, mude urgentemente para smoothies. Eles podem satisfazer plenamente as necessidades do corpo por calorias e energia e, ao mesmo tempo, acelerar o metabolismo e a queima de gordura. Além disso, um coquetel bem composto ajuda a remover toxinas e toxinas do corpo, ajuda a combater vários problemas de pele e fortalece o sistema imunológico.

Para iniciantes que nunca fizeram uma dieta líquida, os nutricionistas recomendam mudar parcialmente para uma dieta com vitaminas. Substitua o café da manhã e o jantar por coquetéis e deixe o almoço e os lanches “sólidos”. Perder peso não será tão rápido, mas haverá menos dor para você.

Aqui está apenas uma das muitas receitas deliciosas e saudáveis ​​de smoothies. Bata no liquidificador 1 cabeça de couve, 1 xícara de folhas de espinafre, meia xícara de cada um de mirtilos e morangos, 1 manga e 1 xícara de leite de amêndoa. Apreciar!

Lembre-se de alternar os treinos de alta intensidade com os relaxantes. Isso não só permitirá que você perca peso, mas também não prejudique os músculos, para os quais seu objetivo pode se tornar insuportavelmente difícil. A tonificação com intervalos diários ajudará não apenas a remover a gordura corporal, mas também a construir músculos, o que às vezes acelera a queima de gordura.

Para que no final da semana ainda consiga andar, sentar-se e sentir-se sem dores a cada movimento, inicie e termine o seu treino de alongamento. Além disso, se você se exercita de manhã, não será supérfluo fazer pequenos alongamentos à noite para aliviar a tensão dos músculos que surgiram durante o dia e intensificados pelo treino.

Existem muitas dietas incomuns no mundo – no entanto, também existem dietas comuns suficientes. Os médicos soam o alarme e avisam que uma abordagem razoável, sequência de ações e lógica têm a garantia de levar ao resultado desejado, mas sem efeitos colaterais. Como prova, compilamos uma lista de hacks de vida de pessoas que removeram quilos extras, mas nunca seguiram nenhuma das técnicas rigorosas de perda de peso.

Não morra de fome

Coma o quanto precisar. “Comer menos de 1.000 calorias por dia está fora de alcance”, diz Harley Pedrick do The Nutrition Coach em Londres. “E se você mantiver a barra tão baixa, você simplesmente muda o corpo para o” modo de fome “, o que significa gastar tecido muscular para sobreviver. Sim, a seta na balança vai cair. Mas, na verdade, você terá um percentual maior de massa gorda, o que obviamente ninguém quer. Ao reduzir os músculos, o corpo ficará flácido e você será menos eficiente na queima de gordura durante os exercícios. Em resposta a uma quantidade insuficiente de glicose, o corpo começará a produzir vigorosamente a insulina, que é responsável pela síntese e acúmulo de gordura. Isso significa que a gordura corporal inevitavelmente aumentará no futuro. ” No Japão, por exemplo, o exame médico anual obrigatório inclui a medição do peso corporal e a análise da proporção de todos os dados. Caso ocorra perda de peso por diminuição da massa muscular, o médico deve informar o empregador sobre isso, e o funcionário é encaminhado para consulta a um especialista “em estilo de vida saudável”.

Use aplicativos para celular

“Os aplicativos de saúde têm o benefício adicional de fornecer feedback, recompensando-nos por atingir cada meta que estabelecemos”, diz a psicóloga clínica Helen McCarthy. – E aumenta a motivação. Programas como esses são fáceis de usar e ajudam a aliviar o cérebro de memorizar rotinas. ” Não é novidade que, ano após ano, estudos mostram que aqueles que comeram dietas saudáveis ​​e se exercitaram usando aplicativos de smartphone perderam em média 3,6 quilos a mais do que aqueles que não o fizeram. O aplicativo mais popular continua sendo o MyFitnessPal, que possui mais de 5 milhões de produtos em seu banco de dados, que você pode verificar simplesmente lendo o código de barras. Ele também define sua ingestão diária de calorias e calcula o efeito do exercício. Perca isso!

Beba apenas água após o exercício

Você trabalhou tanto na academia e agora merece um cupcake? “Infelizmente, as pessoas não percebem que apenas dois terços deste cupcake anulam o efeito de uma corrida de meia hora”, diz a especialista em dieta e fitness Laura Williams. Em apoio a isso, números oficiais da Universidade de Ottawa: superestimamos nossas estimativas subjetivas de gasto de energia em quatro vezes e, portanto, como regra, nossa “recompensa” contém duas a três vezes mais calorias do que realmente queimamos. Além disso, depois dos esportes, muitas vezes tendemos a confundir a sensação de sede com fome. É por isso que os especialistas aconselham, após o término do treino, primeiro beber água e ouvir com atenção a si mesmo. Se o ataque de fome diminuísse, então ainda era sede. Se 20 minutos depois o desejo não passar, você pode comer um punhado de nozes e sair imediatamente da cozinha. A propósito,

Coma proteína no café da manhã

Pesquisadores da Universidade de Tel Aviv compararam aqueles que perderam peso e fizeram do café da manhã sua principal refeição do dia com aqueles que comeram a maior parte de suas calorias no jantar. Descobriu-se que os amantes do café da manhã farto perdiam em média 8 quilos a mais, apesar de o número total de calorias ser o mesmo. “Isso ocorre porque nosso corpo precisa ser reabastecido pela manhã e, se não estiver recebendo glicose suficiente dos alimentos, as glândulas supra-renais estimulam o fígado a liberar açúcar”, diz Harley Pedrick (o treinador de nutrição). “Em resposta, o corpo libera insulina e isso derruba o equilíbrio de açúcar no sangue durante todo o dia.” No entanto, se você comer os alimentos certos que contêm proteínas pela manhã, esse equilíbrio permanece normal. Os especialistas aconselham tomar o café da manhã o mais tardar uma hora depois de acordar. “A essa altura, o corpo precisa de combustível para começar um dia ativo”, acrescenta Pedric. O treinador recomenda opções ricas em proteínas, como omelete de dois ovos, iogurte natural ou queijo cottage com um punhado de nozes. Esses alimentos reduzem os níveis de grelina (conhecido como “hormônio da fome”).

Não relaxe no fim de semana

Durante a semana de trabalho, você pode demonstrar a resistência de um monge budista, mas a maioria de nós espera até sexta-feira à noite para relaxar. Essa é uma das principais razões pelas quais estamos perdendo menos quilos do que gostaríamos. “Se classificarmos nosso comportamento de segunda a sexta-feira como ‘bom’, enquanto contamos o comportamento ‘ruim’ nos finais de semana como uma recompensa pelo bem, então os hábitos alimentares saudáveis ​​estão lentamente se tornando restritivos”, diz o Dr. McCarthy. – E isso dá o efeito de “desperdiçar”, quando nos permitimos demais e pensamos: “Tudo bem, posso pagar uma vez por semana”. Esse colapso pode arruinar todo o esforço despendido. De acordo com dados divulgados recentemente pela Cornwell University em Nova York, quase 90% das pessoas ganham peso no fim de semana e perdem peso durante a semana. Flutuações semanais claras foram identificadas: os participantes do estudo pesaram mais no domingo e na segunda-feira e, no final da semana de trabalho, a situação melhorou. ” Para manter a estabilidade neste assunto, o Dr. McCarthy recomenda agir metodicamente, exterminando um mau hábito de cada vez. “Se você simplesmente parar de fazer lanches à noite ou cortar a quantidade de comida que você come no almoço, já está funcionando. Precisamos nos retreinar gradualmente, fazendo pequenas mudanças na maneira como comemos todos os dias. ” já trará resultados. Precisamos nos retreinar gradualmente, fazendo pequenas mudanças na maneira como comemos todos os dias. ” já trará resultados. Precisamos nos retreinar gradualmente, fazendo pequenas mudanças na maneira como comemos todos os dias. “

A Regra do Macaco Branco

Não exclua um grupo inteiro de produtos do menu de uma só vez. “Se você for solicitado a não pensar em um macaco branco por cinco minutos, então tudo o que você pode pensar é em um macaco branco”, diz o Dr. McCarthy. – A mesma coisa acontece quando você não tem permissão para comer alguma coisa – é esse fruto proibido que você mais deseja. Portanto, se você está em uma dieta que proíbe laticínios ou carboidratos, não deve ser surpresa que você esteja morrendo de vontade de comer um sanduíche de queijo. Todas as restrições estritas não podem ser mantidas no longo prazo, e você se condena ao fracasso antecipadamente. Siga um plano de alimentação saudável e não o veja como uma dieta, mas como uma mudança de estilo de vida – então as chances de sucesso serão muito maiores. ” Além disso, nosso corpo precisa de diferentes grupos de alimentos para funcionar corretamente. Avião, Mas um exemplo muito claro: o corpo precisa de 130 gramas de carboidratos diariamente para produzir glicose suficiente para o funcionamento do cérebro. Se isso não acontecer ou se os carboidratos forem fornecidos em quantidades menores, o corpo começa a queimar sua própria gordura. Parece ótimo, mas na verdade leva a um aumento das cetonas – ácidos, cujo excesso leva a dores de cabeça, náuseas, fadiga, desidratação e mau hálito.

A criolipólise não é um conceito novo. O impacto do resfriado nas áreas problemáticas permite que você se livre de gordura de maneira rápida e eficaz e obtenha uma modelagem corporal. Além disso, aparelhos modernos permitem processar duas zonas ao mesmo tempo (e não só de forma rápida, mas também sem dor), ajustando todos os parâmetros com a maior precisão possível para cada paciente. Após um procedimento, 25-30% da gordura é removida. O curso ideal recomendado é três procedimentos em intervalos de um mês. Para obter resultados máximos, os médicos recomendam combinar a criolipólise com o tratamento da celulite usando a terapia por ondas de choque. Para o efeito, pode utilizar uma das máquinas milagrosas concebidas para combater o efeito “casca de laranja” em diferentes fases (incluindo as pronunciadas), bem como para esticar e esticar a pele.

O melhor é fazer uma massagem slim com cremes tailandeses (preferidos são aqueles que contenham várias combinações de pimentas e óleos essenciais) – esse ponto pode ser esclarecido no salão aonde você irá. Além disso, é importante que os mestres usem a técnica mais suave e gentil – sem palmas e pressão forte, combinando movimentos suaves de drenagem com estimulação da circulação sanguínea e trabalho muscular profundo. E, claro, de acordo com a tradição, em paralelo, deve haver um efeito nos pontos de acupuntura, equilibrando o estado geral do corpo. Esses programas têm como objetivo estabilizar e normalizar o metabolismo das gorduras e contribuir para a remoção natural das toxinas acumuladas. Bem, como um bônus agradável, o relaxamento profundo é garantido (o que nunca é supérfluo).

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